quinta-feira, 20 de agosto de 2009

The Cullen House

Enquanto preparo meu novo post vou colocar uma matéria que encontrei em um site americano sobre arquitetura, falando sobre a linda casa da Familia de Vampiros (Os Cullen)! Tenho certeza que todos se encantaram pelo filme "CREPÚSCULO" e com o romance entre Bella e Edward (lindos!!!)

Não podia deixar de me encantar com a casa ultra moderna da Familia Cullen, citada com tantos detalhes nos livros e retratada com maravilhosa fotografia no filme.....
Espero que gostem...bjos

Curiosidades:
Arquiteto:Jeff Kovel
Área : 4.300 m2
Proprietário: John Hoke (Design da Nike)
Projeto: 2006
Conclusão da obra:2007
Localização:Parque Florestal de Portland

'Hoke Residence'


Iluminação natural - o verde da floresta envolve a casa...

A madeira deixa a casa mais calorosa e aconchegante....

Moderno...branco....chiquérrimo !!

No quarto de Edward....

Despojado....contemporâneo

Perfeita simetria

8 comentários:

  1. Amei seu blog e já sou sua seguidora viu! Você é uma graça e nos dá muitas inspirações.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. o verde da floresta envolve a casa.....essa imagem, ou melhor, esse projeto esa magnifico!!!!!!!
    8)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian, obrigada pelo comentário carinhoso. Mas vc não respondeu à perguntinha da promoção do niver blog, então fiquei sem saber se incluiria vc. Se quiser participar, precisar voltar ao blog e responder a perguntinha ok? Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi! vim conhecer teu blog! adorei o linho e a linha, viajei por todo teu blog- adorei teu marido além da proissão legal que ele tem, ter um hobbie, eu sempre falo pra todos , e principalmente aqui em casa - todos precisam de um hobbie - é um ponto de fuga , de prazer, de encontro(nossa chega de falar)
    e o teu filhote -lindo>deu uma saudade dos meus pequenininhos-agora já passaram do meu tamanho! adorei teu blog linha!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Queridíssima, vc não só pode como deeeeeeeeve me seguir...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô adorando muito tudo isso!!!hehehehehe
    Mas e então,
    Já passou lá em casa para conferir o resultado da minha arte???
    Tô aguardando...
    kkkkk
    Bjkas da amiga Jô

    ResponderExcluir
  6. OI Lilian, obrigada pelo retorno. Com certeza estou precisando de um quarto bem bonito, para embalar os nossos sonhos... vc está participando da promoção viu? Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi, voce é seguidora do bloga fanbooks.

    Agora ele tem um novo endereço:

    http://www.upgradeclassic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente a casa é um espetáculo.
    Já havia visto no filme, mas nas fotos dá pra ver os detalhes.
    Bjs.

    ResponderExcluir