quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bola articulada...

Esse Final de semana teve a FAPI....Festa agropecuária aqui em minha cidade, tem um parque que é tudo para as crianças!!
Para o Leonardo não foi diferente...brincou demais!!
Ainda comprou um brinquedo com o dinheiro que a vó deu!!
É uma bola articulada...quando jogada para cima ela abre....descendo ela vai fechando, até chegar nas pequenas mãozinhas!!
Alegria geral...!!

A tal bola articula...que não sei o nome..rs



Meus amores!!


Pro alto...

Pra baixo...

Tudo de bom!!


10 comentários:

  1. Oi Lilian!
    Brincadeira de criança é mesmo uma delicia!
    E gosto de ver as crianças brincando ao ar livre já que a era da tecnologia paira isso é raro,adorei as fotos do baixinho brincando,beijinhos e uma ótima quarta feira pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSA BOLINHA É UMA DELÍCIA!!! MEU FILHO TINHA QDO ERA CRIANÇA. ELE AMAVA!!!

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi, depois de tanto tempo apareci... Quanta postagem bos por aqui, me atualizei... Quero ver se aos poucos volto a aquecer o meu blog e as visitar.
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi, depois de tanto tempo apareci... Quanta postagem boas por aqui, me atualizei... Quero ver se aos poucos volto a aquecer o meu blog e as visitas.
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia, aqueles brinquedos simples e mágicos!!!
    logo logo ele chega na fase de não querer siar do computador, rs

    bjus procês!!

    ResponderExcluir