terça-feira, 6 de novembro de 2012

Passeio de Bike

Só para incentivar a Carol com sua bike nova, vou mostrar o passeio que fizemos no feriado do dia 02/11. Foram 25 km de muitas subidas, pedras e lindas paisagens!! Maravilhoso e revigorante!!
Faço parte de um grupo de mulheres que pedalam aqui em minha cidade!! Grupo muito legal!!
Fazemos passeios todos finais de semana!! É sempre uma aventura!
Curtam a pagina delas no Facebook:  Ourobikers As meninas.!!
bjo

Pessoal reunido...turma do bem!

Filhotes foram com a gente!!




















Olha só o grupo de mulheres que pedalam!!

Amigas queridas!



olha a subida!







que céu mais lindo!!

Leo em seu primeiro banho de cachoeira!



"Maridon" não pedala mais prestigia!! Tudo de ótimo qdo a familia vai junto!

Cachoeira!!


4 comentários:

  1. Que legal pedalar com amigas. O negocio é não ficar parada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Lilian...
    Já estou pedalando numa ciclovia de uma avenida daqui. Trilha assim, só meu irmão mesmo quem faz com os amigos.
    Estou amando pedalar, mas percebi que mesmo eu já fazendo caminhada há algum tempo, estou sem preparo físico em relação a bicicleta. Mas vamos que vamos... pedalar e emagrecer é meu lema para meu momento atual.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Carol...Tudo de bom!! logo estará fazendo as trilhas tbém!! Revigorante!! Pedalar com as amigas é show!! bjo enorme!

    ResponderExcluir